segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Fim de 2007

Véspera de Natal e um sol de rachar. Praia hoje às 16hrs. Primeira vez em dois verões que piso na areia. Sentir essa sensação de novo, interessante.

Quero desejar a todos um feliz natal (e o que isso significa singularmente para cada um) para todos que venham a ler o blog ou passar os olhos aqui :P


Que o passagem de 2007 para 2008 seja maravilhosa e cheia de lembranças. Desejo que as memórias de 2007 sejam somente as boas, relembradas para sempre com carinho. Que o ano seguinte comece a todo vapor e assim continue até o fim.

Esse ano não foi um ano fácil. Cheio de provas (não somente no papel), de choros, alegrias e saudades. Com o tempo a gente acostuma a viver longe daqueles que por muito tempo fizeram parte da nossa vida? Bem capaz! O sentimento torna-se latente, porém quando volta dá aquele aperto no coração.

Mandei somente uma cartinha, simples e curtinha, para uma amiga distante. A preguiça me convenceu a ficar com os planos por aí...

Que 2008 seja um ano repleto de cartas!!! E que a iniciativa parta de mim.

Termino blog 2007 aqui. Nos veremos ano que vem.


"Nós vamos ao encontro do mais forte" - Street Fighter II Victory

imagem do filme: Toki wo kakeru shoujo - A garota que conquistou o tempo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Floripa - Curitiba

Como viram não deu tempo de postar lá! Sábado foi um dia mais que corrido. Cheguei as 06:20h da manhã com direito a atraso do ônibus. A Sabrina já estava tendo um treco! Achou que tinha desistido da viagem hehe

Jogamos carta, passeamos no calor infernal de Floripa as oito da manhã... Visitamos sebos, aliás, comprei um livro (O dia do Chacal), as praças e a feira do livro.

A viagem até Curitiba foi tranquila, dormi a maioria do tempo (novidade). Com direito a sonhos, não eróticos, com professor! hahah Comprei chocolates, os quais acabei esquecendo dentro do carro.

Percebi que o clima de Curitiba é bem ameno no verão. Nada de calorão, pessoas suando 100%... E de noite tem um ventinho tão bom!

Conhecer o pessoal no bar do Alemão foi ótimo! Altas filosofias sobre salsicha/vina, estojo/penal :P
(desculpem o meu poder se síntese... sem muitos detalhes huehuheuhe qualquer coisa, me perguntem que respondo sem problemas)

Como pode-se analisar, início de férias mais que movimentado! Aliás, movimentado... Passei em transferência de quantidade de movimento!!!! Quase desmaiei quando vi aquele C no pdf. Sério, esse sim foi um milagre natalino acadêmico.

O final de 2007 está a me surpreender muito bem.

PS: algumas fotos estão no meu album do picasa.

PS2: A foto é da ponte de Floripa. Quando cheguei, as luzes ainda estavam ligadas. Lindo de se ver.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Férias!

Finalmente férias!!!!!

Início de férias já meio atropelado, conturbado e cheio de atividades. Melhor assim que marasmo, com certeza mas... podia dá um tempo entre uma coisa e outra não!?


Viagem pra Floripa agora as 23:50h.

Vejo se amanhã passo numa lanhouse e ponho nem que seja umas fotitos aqui ;)

imagem: Scooter_Dog_2_by_The_Traitor_McDohl.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Só mais uns dias

...para as férias.

Deveria ter me concentrado cálculo numérico mas com essa calor, foi díficil. Até fiz um chimarrão pra ver se saía dessa moleza, mesmo que suando, mas não deu muito certo.

Depois dessa prova, tomei O banho de chuva.. Até que foi refrescante sabe.. se não fosse o mau humor teria aproveitado mais hehehe E estava com medo de estragar a HP :P

Sexta-feira às 10:30 termino a última prova da facul. Sexta-feira às 22:00 termino a última prova do ano (de japonês). Sexta-feira às 23:50 embarco num ônibus com um destino: Florianópolis.

Saio de Floripa as 14 horas de sábado com um destino: Curitiba.

Vai ser um ótimo início. Assim espero.

Imagem: minik_by_tolgaegilmez