segunda-feira, 5 de abril de 2010

Curitiba - parte 2

Páscoa foi o feriado para olhar os apartamentos já selecionados pelas imobiliárias que iriam abrir no sábado.

A lista era pequena, o que me deixou super nervosa e irritada: ou ia escolher o apto naquele dia OU ia escolher o apto naquele dia.. não tinha terceira opção :P

  • O primeiro era minúsculo com seus 28m² e piso de carpet - tremi. Sem condições!
  • O segundo, na rua do lado, tinh a piso recém colocado - não era carpet! - o banheiro já tinha box - super necessário - e bem iluminado no primeiro andar. Até comentei com o namor: se os outros não agradarem, é esse!
  • O terceiro, cheirava a roupa que ficou 100 anos no armário, ou seja, carpet! Além do detalhe da cozinha minúscula conjugada com a sala. Brochante total.
  • O quarto e último apto a ser visto, foi uma novelinha. Fomos até a imobiliária, a qual estava FECHADA! WTF!!!!!! Pego a chave como agora, porra?! Me irritei bagarai - pobre namorado... - e algumas ligações depois visitei o tal. Era mobiliado de uma boa maneira e seria o alugado se na cozinha conjugada coubesse a geladeira..porém, não cabia.
Conclusão!? Aluguei o segundo :)

Sem carpet, sem nada! hehe Até a pia da cozinha terei que providenciar, mas não importa, eu gostei dele. Não é do tamanho do meu atual mas é bem iluminado e isso conta muito.

Bom...já tenho lugar pra morar :D
É perto da rodoviária, perto do mercado público e perto da linha verde (leia-se ônibus).

Próximo capítulo: transportadora.

imagem: junk__winter by borammy no deviantart.com - e que venha o inverno ^^