quarta-feira, 7 de março de 2007

Primeiro Impacto

Comecei a 'cadimia ontem. O ambiente é agradável, com ar-condicionado na parte da musculação. Onde ficam as esteiras só tem uns ventiladores, o ambiente permanece abafado como lá fora.

Foi um circuito simples: terminamos em mais ou menos uma hora tranqüilamente. Fora os abomináveis abdominais pra Lin :P

O problema foi acordar hoje pela manhã. Já dormindo sentia uma dorzinha na batata da perna.. só achei que não era nada demais. Engano meu. Quando fui levantar quase caí no chão! Ai que dor!! Então manquei para me vestir. Pareço uma véia.. aquelas que usam andador sabe?

Agora pela tarde ainda sinto as dores (do parto haha). Espero que até sexta, o próximo dia de suor voluntário, as coisas melhorem.

Ah sim! Na avaliação física descobri que minhas coxas são simétricas. Oh. Só isso também haha

imagem: Bubu VS gym by BubuJane

edit

Meu niver é no domingo, dia 11. Quero parabéns.

3 comentários:

Mercia disse...

Carla, boa sorte na academia... hehehe... e não se preocupe.. essa dor passa rapidinho e muda para uma sensação de bem estar ótima!!!
o negócio é passar dessa fase!!
beijos!

Unknown disse...

Ehaeuaheuaheau.. BRigada por informar a todo mundo q kiser saber q eu tenho muitos problemas com os abdominais (leia-se barriga ultra flácida =P)
Mas td bem, a gnete vai superar!
Minhas dores nos ombros tão terríveis tbm.. ehauehaue.. Somos velhas mesmo!

:**********

Anônimo disse...

Carla, academia é difícil de acostumar no começo, mas depois vc acaba gostando!! Heheheh
Bjos