quinta-feira, 12 de abril de 2007

O que me irrita?

Só pra constar: meu time ganhou quarta!! Ainda bem que valeu ficar acordada até a uma da madrugada.

Vou seguir a sugestão da Elektra

O que me irrita?

  • Pessoas lerdas no centro;
  • Pessoas que não pedem "com licença";
  • Garrafas de plástico vazias; Justificativa: por qualquer ventinho/movimento elas caem e fazem um barulho chato :P
  • Quando falam mal de alguém que eu gosto;
  • Ônibus lotado;
  • Atrasos!!!!; Se sabia que talvez não fosse conseguir chegar lá as 10hrs porque não marcar as 11hrs?
  • Pessoas que falam cutucando/tocando o outro;
  • Me bater em algum objeto; Bato nele denovo.. hehe
  • Que me contem o final de qualquer história (se não pedi ..claro...);
  • Quando o shampoo/sabonete acaba e já estou dentro do banho;
  • Internet lenta;
  • Quando vou correndo atender o telefone e escuto a pessoa desligando;
  • Filas de banco;
  • Funcionários mal educados; Aqueles que fazem parecer que estão te fazendo um favor em te atender...
  • Quando falam mal do meu sotaque; Tanto o santa-mariense quanto gaúcho (deu pra entender a "diferença"? hehe)
  • Suporte pelo telefone;
O que irrita os outros e não me irrita?
  • A famosa pasta de dente apertada no meio;
  • Aquelas pessoas que querem vender coisas pelo telefone;
  • Bagunça; eu sou bagunceira.. hee
  • Toalha molhada em cima da cama;
Hm...deve ser isso! E muitas outras coisas que no momento não lembro.

Friozinho bom dessa sexta ein!

imagem: rage and gentleness by lolita-art

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carla, também já disse o que me irritava no blog, interessante que depois disso comecei a prestar mais atenção no que me irrita e a lista só tem aumentado! Hehehehe
Bjão!

Unknown disse...

Calorão já voltou...

E os gênios que se acham? Colegas que fazem mtas perguntas?
Hahaha, a lista tá tendendo ao infinito! =P

:********** (tem e-mail!)

Anônimo disse...

valeu só pelo resultado emsmo pq a atuaçao foi sofrivel

Anônimo disse...

Ih, não posso fazer um post de "o que me irrita", porque praticamente tudo me irrita hehehe