terça-feira, 26 de junho de 2007

Saga de Avalon

Acordei de um pesadelo e escuto a chuvinha lá fora.. Vontade zero de ir pra aula.

A festa do Abel foi muito boa! Deu pra rir um monte (as custas dele) e foi arrecadado uma parcela boa de dinheiro pra ele.


Faz dois dias que acabei de ler a Saga de Avalon. Inteirinha!!

Foram sete anos marcantes, desde o primeiro dia que avistei um livro vermelho na biblioteca do colégio até o dia em que comprei dois livros raros num sebo.


A queda de Atlântida I e II

Os ancestrais de Avalon

A casa da floresta

A senhora de Avalon

A sacerdotisa de Avalon

As brumas de Avalon


E agora? Leio o que?

imagem: Earlinde_of_the_Moon_by_hengie

5 comentários:

Unknown disse...

Ehaueaheua! E eu to soh começando.. =P
Mas agora tu tem que riscar mais essa da tua lista de 101 coisas.. tinha isso lah, nao tinha? Ler todos??

Gabe disse...

Sim cachoooorrrraaa e me contou TOOOODOS os primeiro livros ;P
Leu a senhora de avalon? eu tenho esse.
Qualquer coisa, leia a torre negra do stephen, vale mto a pena.
bj fui pra aula ver qdo é o exame de civil..

Melina F. disse...

Quando chove, a coisa boa mesmo é ficar em casa dormindo :$
Acredito que já ouvi falar desses livros, mas, nunca os li.
O que ler? O Iluminado - Stephen King.

:*

Anônimo disse...

Se é por falta de sugestão para sua leitura aí vai a minha. Vá ao meu nosso blog e leia Senador Desavisado II e mais duas pecinhas que escrevi em 1994 que fazem parte da série Encontros. Até porque os seus comentários por lá são sempre deliciosos. E o que está a Lin fazendo da vida que ainda não criou seu blog?
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Estudãnu.. o.o'