quinta-feira, 26 de julho de 2007

Anime Friends

Cheguei ontem as 18 horas de São Paulo. Viagem de volta foi menor que a de ida, já que nessa não pegamos engarrafamento de uma hora.
Pegamos a maior neblina na madrugada e então a maior parte das frases continha "Silent hill".

Sábado

Chegamos em São Paulo as seis da manhã, fomos para os quartos, tomamos banho e direto para o primeiro dia do evento.
Depois da fila, encontrei um dos guris e ficamos esperando o outro chegar. Que noiva demorada.

Acabou que não consegui ver minhas amigas do Tokubrasil no sábado, nem na Liberdade nem no evento. Tudo bem! Desencontros acontecem..

Me diverti dando umas olhadas nas coisas comprar até que...
...Comprei algumas coisinhas por lá, entre elas a Yellow Flash/Sara (Flashman) que tanto quis!!! Felicidade demais.


Não sabia que o calor seria tanto no inverno... Levei a mala lotada de roupa quente então tive que comprar blusas de manga curta. O pobre do Luiz que teve que esperar eu escolher as roupas heuehue

Ganhei o título de viciada em tokusatsu né? hahha Nem sou!! Somente aprecio. Tudo bem que me emocionei um pouco cantando a música de Dekaranger na praça de alimentação..mas acontece.

Nem tirei fotos com o Fabrício, que depois de anos sem ver reencontrei num lugar meio inesperado.

No final do dia teve um showzinho com o Kageyama e o Endo principalmente, meio karaoke mas valeu! Endo é muito fashion!! hehehe
Ah sim. Kage-chan (watashi no tomodachi ;D) cantou Changeman, a toku-song clássica.

Domingo

Achei sacanagem o pessoal sem noção da excursão atrasar o horário programado... Mas chegando no evento, peguei meu ingresso e liguei pro Luiz: "me espera na frente da porta das caravanas". Rumamos para a Liberdade de metrô! Siiiim! Andei de metrô pela primeira vez na vida :P
Esperamos o Eduardo chegar e enquanto isso tirei fotos da estação (como uma boa colona).

Enquanto a noiva não chegava demos uma voltinha na feirinha! hehe

Depois da chegada da querida (ui ;) fomos andar por lá. Comprei somente lembrancinha pra Lin e pra Lili infelizmente. É chato quando não se acha algo que se possa dizer "é a cara da fulana.." e comprar qualquer coisa. Prefiro ficar devendo um presente especial.
Fomos em busca da Fonomag perdida porém não achamos haha Né?! Almoçamos num restaurante japonês/chinês dentro de um inferninho. Foto da comida? É pra já.

Depois voltamos as 14hrs para o evento. Tinha encontro do Tokubrasil...

Entrei naquele evento lotaaaaado atras do pessoal! As gurias já tinham me mandado umas 3 mensagens perguntando onde estava... Até que vejo a porta fechada no terceiro andar... abro e vem aquele "aeeeeee!!! até que enfim!!!!" huauhauha O pessoal todo batendo palmas. Que vergonhaaa!
Gente tão querida! Queria ter falado com mais pessoas, ter mais tempo... mas queria aproveitar outras coisas por lá..
Amei conhecer as gurias do Rio (Anna, Fernanda, Isabelle) e a capixaba (Ana)!

Fotinho do pessoal fã de tokusatsu: todos juntos reunidos.

Saí e fui tomar um ar com os guris... Fomos no postinho tomar aquela ceva clássica..
Fui abordada por um paulista por tomar cerveja de canudinho. Acontece..e na minha cidade se toma sim!

Antes de rumarmos para o momento final do Anime Friends demos mais uma olhadinha nas lojinhas. Fiquei indecisa se comprava a Change Mermaid/Sayaka (Changeman) ou a MagiBlue/Urara (Magiranger). Acabei decidindo, com a ajuda do Eduardo, e comprei a Urara-chan:


Então chegou o momento do show... toku-pessoal reunido novamente pra ver.

Eles cantaram a música do Daileon acústica! Muito fooooda! A Yoko cantando o tema de abertura de Evangelion versão para para.. maravilhoooosa!! Gritei a música inteira de Boukenger! Que foi aquilo? Sensacional... Mojo cantou músicas clássicas de tokusatsu também! Mojo, mojo, mojo...
Showzão matou a pau :)
Claro que faltou Maskman e já perdi as esperanças de um dia ouvir Flashman... Só que isso são outros quinhentos.

Enfim.. só posso dizer que adorei muito conhecer São Paulo e todos esses queridos do meu coração. Ano que vem estarei lá denovo sim. E fora de excursão, pois pretendo aproveitar o máximo que puder.

Duas fotos fora de ordem.

Uma minha sentada esperando show (especialmente pra ti, Lin!!) com o fio de cabelo clássico no meio da cara.


E a foto da trancinha tri legal que fiz. Muito querido ele, tchê! :P
Deem um desconto no meu "talento"! Estava ventando bastante.

5 comentários:

Prometeus disse...

Ceva de canudinho? Mas bah...
=)

Lin disse...

Um dia espero aprender a tomar as coisas direto das latas... o.o

Acho que alguém precisa aprender a usar tic-tacs pras fotos! Ehauehaue! Fica tão linda! xD~

Bom te ter de volta, bom que tu aproveitou, bom que vamos poder por o papo em dia em breve.

Não acredito que tu gostou dos metrôs de sp.

Beijo rãni.

Cadinho RoCo disse...

Fico feliz por ter feito boa viagem e aroveitado. São Paulo é mesmo cidade fascinante. E o Bairro da Liberdade pra lá de interessante. Você encontra tudo ali. Mas é preciso ter paciência.
Cadinho RoCo

lady diana RJ disse...

migaaaaaaaaaaa
adorei te conhecer pessoalmente assim nossa amizade se fortalece!!
foi muito foda o ANIME FRIENDS!!!
É NÓISSSSSSSSSSSSSSSS
QUANDO FOR NA CASA DA MINHA TIA EM CANOAS DO UM JEITINHO DE TE VER OK?
BJUS

Gabi disse...

Ah que invééééja (boa, claro).
Fico feliz por tu estar desbravando as capitais, hehe.. Mas vê se não enlouquece e te joga pra lá quando eu for pra POA, hein?
Assim vai me matar de saudade!
Beijo-beijo, frô.
Sudadi =}