sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Vestido II

Comprei o vestido na segunda. hehe

Depois de uma exaustiva procura no centro da cidade, desisti e fui até o Praia de Belas: a minha última esperança dentro das finanças.

Cheguei na primeira loja ... Todos os vestidos com tamanho único. Bom.. Não achei nenhum que agradou. Fiquei zanzando pelo shopping e encontrei a outra loja. Peguei uns para experimentar ( inclusive um vermelho hehehe)... Até que peguei o verde de cetim ecoloquei..Nossa..ficou perfeito!! Na medida do possível claro.

Pois é. Comprei ele. Nunca imaginei.. hehe Verde, de cetim, decotado.. e meu :P Deixei lá para algunas ajustes e é pra voltar dia 24.. Acho que então terei fotos :)

8 comentários:

Prometeus disse...

=DDDD
Mas posta fotos usando o vestido, mala.
=****

Unknown disse...

Tu, divulgando fotos com decote? Eh capaz de pôr uma tarja preta! =P To louca pra ver lá, dia 24! ;)

Anônimo disse...

oi é a primeira vez que comento aqui no blog, mas já o tinha encontrado. Gosto bastante dele.
posta uma foto do vestido;)

Anônimo disse...

vi que gostas dos livros da marion zimmer bradley... podes explicar-me a ordem pela qual devo ler os livros dela? eu já li vários e adorei...li a senhora da magia, o rei veado, a queda da atlantida, mas acho que li ao contrário. Será que me podes esclarecer essa dúvida? é q eu nao consigo compreender... podes responder no meu blog pf? obrigada

Anônimo disse...

Quando o homem aqui sai da loja com enorme bicho de pelúcia e fica todo perdido no meio das rua, aí você ri e comenta serem os homens atrapalhados mesmo. Agora, quando a mulher cisma de comprar um vestido...
Cadinho RoCo

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Carla! Mais chic do que vestido de cetim não existe. Sendo azul ainda, vai arrasar!

Falando em azul, o Tricolor tá dando uma surra no Colorado. Final do primeiro tempo agora, 1xO. Dá-lhe Grêmio!

Beijo pra ti.

Anônimo disse...

Verde de cetim e decotado?! Deve ser o máximo! Fiquei curiosa!!
Bjinhos

Anônimo disse...

obrigada carla ;)