quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Floripa - Curitiba

Como viram não deu tempo de postar lá! Sábado foi um dia mais que corrido. Cheguei as 06:20h da manhã com direito a atraso do ônibus. A Sabrina já estava tendo um treco! Achou que tinha desistido da viagem hehe

Jogamos carta, passeamos no calor infernal de Floripa as oito da manhã... Visitamos sebos, aliás, comprei um livro (O dia do Chacal), as praças e a feira do livro.

A viagem até Curitiba foi tranquila, dormi a maioria do tempo (novidade). Com direito a sonhos, não eróticos, com professor! hahah Comprei chocolates, os quais acabei esquecendo dentro do carro.

Percebi que o clima de Curitiba é bem ameno no verão. Nada de calorão, pessoas suando 100%... E de noite tem um ventinho tão bom!

Conhecer o pessoal no bar do Alemão foi ótimo! Altas filosofias sobre salsicha/vina, estojo/penal :P
(desculpem o meu poder se síntese... sem muitos detalhes huehuheuhe qualquer coisa, me perguntem que respondo sem problemas)

Como pode-se analisar, início de férias mais que movimentado! Aliás, movimentado... Passei em transferência de quantidade de movimento!!!! Quase desmaiei quando vi aquele C no pdf. Sério, esse sim foi um milagre natalino acadêmico.

O final de 2007 está a me surpreender muito bem.

PS: algumas fotos estão no meu album do picasa.

PS2: A foto é da ponte de Floripa. Quando cheguei, as luzes ainda estavam ligadas. Lindo de se ver.