segunda-feira, 17 de março de 2008

Sumi.

O semestre começou e, realmente, nem falei dele. Isso é estranho.

Mentira.

Estranho é esse semestre que começou sem aulas de administração e finanças. Uma surpresa bem divertida e cativante com o Alceu em eletricidade... O prof de OP I que adora falar... e falar... e falar... Às vezes parece, como diria a Vivi, blablabla whiskas sachê. Já o de bombas fala devagar...de-va-gar....zzzzzzzzzzzzz.......

Cada vez que tenho uma disciplina prática vem sempre a mesma coisa na mente: não gosto de laboratório.

Minhas férias foram de muitas viagens.. aqui, alí, lá... Foram dias de verão como nunca tive, divertidos e memoráveis.

Realizei mais uma coisa na minha lista de "1001 coisas": tenho um namorado! Mas ainda não beijei na chuva :P

Não que não (ótima frase) tivesse chovido. Aliás, sou a feiticeira que leva chuva para os lugares onde vai (sim. minha leitura atual é da Marion Z. Bradley). Tudo bem que isso se aplica somente a Floripa mas como um estereótipo de pisciana gosto de enfeitar as coisas.

Agora tenho 22 anos! Um dia de aniversário normal, aula o dia inteiro e sem festas. 2008 é um ano de mudanças. Cansei de fazer/tentar fazer festa aqui em POA e pessoas inventarem desculpas pra não ir. Fiquei com as lugações, mensagens e abraços de parabéns...as melhores coisas.
Parece que foi ontem que fiz 15.. huahuhauha

Imagem: Sleeping_Beauty_by_MabtheEvil no deviantart.com

2 comentários:

Unknown disse...

Eeee! Viva!

E nem vem falar do papai noel prq tu dormiiiu na aula do camarão que eu vi! enqto a abelha morria, insensivel! Se foi "pras cucuias" o estereotipo de psciana! :P

Fófis voces. To esperando com a batata.

=*

Júlia História disse...

beije na chuva logo. eu não lembro se já fiz isso, mas talvez sim. ou não. ahh, fico feliz que tudo está aí, em águas calmas, profundas e equilibradas. um abração!!