sábado, 15 de novembro de 2008

final de semestre


final-de-semestre mode ON!

E mais um semestre que chega ao fim (menos de um mês pra acabar). Muitas provas finais, o tira-teima, o pega-pra-capar, o se-correr-o-bicho-pega-se-correr-o-bicho-come, entre a cruz e a espada... Mas no final é a redenção do ser. hueiuheiuhe Ui!!
Sei que vai dar tudo certo, vai ter que dar e estou me esforçando muito pra isso. Nem vejo a hora de sair da última prova de reatores e férias, tchê! Dois meses e meio sem acordar no meio da noite pensando em prova e "não vai dar tempo de fazer todas as liiiiistas".

Mas esse final de semestre é especial: o primeiro dos últimos! O início do fim.

A contagem regressiva para uma formatura começa a tomar forma. O planejamento de quantas cadeiras restam, quantos créditos eletivos faltam, relatório de estágio, possíveis (sem idéias, mas tudo bem :P) temas para o TCC, o que fazer depois da faculdade, pra onde ir... até que enfim!
Um ano passa rápido e 2009 com certeza vai passar. E pretende ser um ano com muitas postagens aqui. Já que quanto mais ocupado se fica, mais tempo se acha para as "besteiras" heuhehe


E mais um final de semana estudando pra provas. Essa engenharia nossa de cada dia...

Linda imagem by: dream_on_paper_wings_by_zano no deviantart.com

3 comentários:

Unknown disse...

Essa engenharia nossa de cada dia tá me enlouquecendo. Sééério, que raiva! heauehaue. Como é q a gente gosta néam!
Sair da última prova de reatores e direeeeto pro Cavanhas! Todo mundo junto! Vocês consolando a gente, provavelmente, mas tudo bem! ;)
Qualquer hora dessas a gente vai etar se formando. 1 ano e meio, dizem que passa rápido....
=**

Anônimo disse...

Já estou encomendando meu terno branco, com sapato de jacaré e gravata vermelha borboleta. Sim, formatura >D. E se nao tiver costela..meu... e nortenha. E docinhos.

parei. ^^ :*

Ricardo disse...

Este livro q vc estah lendo eh excelente. Depois de ler me abriu a cabeça pra muitso detalhes q eu nao cogitava