quarta-feira, 10 de março de 2010

2010

2009 se foi...

...e eu me formei. Concluí o curso de Engenharia Química na UFRGS após 5 anos e meio estudando e morando em Porto Alegre. Durante a faculdade, conheci muita gente legal, chata, carinhosa, falsa e, simplesmente, diferente. Fiz grandes amigos, reafirmei e desfiz amizades. Aprendi a morar sozinha..mesmo surtando quando o chuveiro queima ou a pia entope.

2009 se foi...

...e meus pais se separaram. Chorei muito - ainda choro - com toda as adaptações..foi quando aprendi o gosto de um ano agridoce.


2009 se foi...

..e tive que colocar na cabeça que essa etapa da vida passou. O "estudante", já era. O "engenheira" chegou. Com isso, vieram as dúvidas do futuro: o que está por vir e o que, ao mesmo tempo, já acontece.

2009 se foi...

..e 2010 começou.

Carla Purple
gaúcha de Santa Maria
quase quase 24 anos
Engenheira Química.


"Nós vamos ao encontro do mais forte."

PS: primeiro post após meses de standby. Obrigada as gurias que me pilharam pra voltar a escrever. Continuem puxando a minha orelha! hehehehe

PS2: imagem retirada do deviatart.com: graduate_by_gheyoom

2 comentários:

Luciano disse...

Feliz Aniversário Carla =)

Viviane disse...

Carlaaa,
Que lindo o novo layout!!!
E continua escrevendo sim, ainda mais agora que vai morar longe de nós!!!
Beijos