quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Queria escrever sobre o ano que passou. Na verdade gostaria de falar de muitas coisas, as quais, esqueci/não lembro.

Metas para 2007/1?
(devagar se vai ao longe. pequenas promessas, grandes conquistas)


  • Ler mais -> nem que seja 5 páginas por dia antes de dormir;

Adorei esse novo hábito em ma laive: o soninho chega e as letrinhas ficam pequenininhas..só virar pro lado e tentar um bom sonho.

  • Estudar direito -> não é nem mais, nem menos e sim corretamente -> direito e nao Direito;

"O pior cego é aquele que não quer ver."

Chega de se matar nas últimas semanas de provas. O que passei semestre passado não foi nada bom pra saúde, tanto física quanto mental.

  • Aprender a usar (e não ser usada pelo) o tempo disponível -> esse vai ser o maior desafio: enganar a preguiça;

  • Tirar de uma vez por todas essa carteira de motorista -> só pra ter;

  • Continuar o japonês -> sem piadinhas por favor;

Tirar a cabeça da matemática, fisica e química no final da semana... mesmo que agora abandonada da minha "dupla" :\

  • Tornar-me uma fadinha mais saudável e menos stressada -> planos para um possível boxe em alguma acadimia perto de casa, né L.?

Quanto a vida afetiva? Desde que não apareça peixe estragado (há, muito boa essa) na minha cestinha...

Não tenho muito o que falar sobre isso, devido fato de pequenas/grandes decepções recentes. Continuarei fluindo com minha vida normalmente :) Mas tirei algo super positivo da última vivência, que pretendo guardar comigo.

"Why be afraid of freedom if it is yours?" - Truly - Delerium

3 comentários:

Rafael C.P. disse...

Sem piadinhas??? Ahhhh =(

Júlia História disse...

será que a minha fadinha roxa tá vindo pra sm nesse exato momento? escutando cd - será que ainda escuta alanis no busão? pois é. boas as metas, fiquei super feliz com duas: a de ler heeheh, e a de estudar melhor pra não atrapalhar o mental e físico! boa sorte. posso cobrá-las? ;) bjão. amanhã jantinha e macondo, se quiseres, altamente convidada!

Gabe disse...

Ah honey, gostei das metas. Eu não fiz nenhuma pra mim esse ano. Quero apenas curtir. :)
Um beijo