segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Um ma-ri-do!


Estava eu, fadinha mau-humorada, mexendo(mechendo? nunca sei.) no note do papis numa linda e tediosa praia familiar, quando entra papis e sr. vizinho na casa. Então sr. vizinho larga uma pérola do vamos-puxar-conversa:

- Mas pois é, J. ... Mas será que um dia vamos ser parentes? - e uma olhadinha pra mim
- hehe vai saber - diz papis com olhar de não-mata-ele-filha
- Quando der apresento meus sobrinhos pra ela. Se ela permitir claro.
- Ah sim - sorriso amarelo
- Tem um que mora ali perto de ti sabe... perto da PUC...

Nessa hora pensei: ou ele não tem senso de localização(tipo papis) ou não sabe onde moro.

Moro no centro e a PUC é longe. Não se vai a pé do centro até lá, pelo menos eu que não.

- Ah sei.
- É ..ele terminou o mestrado agora...

Quer me arranjar um velho. já vi.

- ...saiu do trabalho da Dell e agora está trabalhando na HP.

sim..além de velho, nerd. Ou pior de tudo: um jovem nerd-nerd do tipo faculdade-mestrado-doutorado-PhD.

- Ah. (com um sorrisinho morno, pra descontrair)


Devo ter uma cara de maria CPU que é uma maravilha.

E porque marido? Arranjar um namorado já sairia melhor que encomenda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah sim. As pessoas nem tentam fazer isso comigo porque elas tem medo de mim (e pq eu saí dum namoro de 2 anos [ou asno como u tinha digitado sem querer, haha]. Thank the freaking Lordi, senão eu ficaria bem mau humorada tb, haha.
Olha, tu é Maria CPU e eu Maria Palheta.
Beijo na bunda.

Rafael C.P. disse...

"Ou pior de tudo: um jovem nerd-nerd do tipo faculdade-mestrado-doutorado-PhD."

Ok... ok...

Unknown disse...

Ehauaheuaheuahea! Ah, é diver, parece antigamente, quando os pais escolhiam juntar as famílias e tal! xD
Desde q não seja levado a sério!

:*