quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

clichê

Todo horóscopo fala sobre piscianos serem sonhadores. Verdade verdadeira?

Demorei um bom tempo pra me assumir como uma sonhadora de primeira classe. Até hoje, às vezes, se alguém perguntar eu nego. Nego de pé junto. Mas continuo sonhando... e muitas vezes demais.

Uma festa? chovendo, inverno, verão, muita gente, pouca gente, música ruim, só cerveja, com comidas, aquela roupa, conhecidos, estranhos, luz forte, longe, perto, com quem ir, quem convidar...

Uma possível "reviravolta" ? Diz que me ama, me odeia, algo caloroso, com muita raiva, surpresas, com choro, felicidade, na chuva (essa é ótima), na rua, todo mundo olhando, com gritos, declarações, pequenos gestos, na redenção, depois de algumas doses de álcool...

Uma oportunidade de trabalho? No Brasil, no RS, no interior no RS (ai não, please), fora do país, no Japão, na Inglaterra, na área que quero, onde surgir oportunidade, pelo telefone, por email, pessoalmente, decidir quase que imediatamente, ficar na dúvida...

Imagino mil e doze simulações para mil e doze ocasiões. Chega a ser engraçado.



Também sou bagunceira hehehe

Um comentário:

Gabe disse...

Pra mim não adianta tu negar nem mentir pq eu te conheço.
Sonhar é bom, mas não viaja na Hellmans Airlines (sim, horrível) ;)
Eu queria ser assim, um pouco.. Mas tu é assim por mim tb, hehe
Um beijo