domingo, 25 de fevereiro de 2007

Matrícula 07/1 (parte 1)

Encomenda de matriculation da facul encaminhada na sexta com mudanças de última hora.
Resolvi deixar para o semestre vem a espectroscopia orgânica. Seria somente dois créditos mesmo, os quais iriam cansar demais na famosa novela de centro-vale-centro. Essa cadeira "só" tranca orgânica experimental, que é uma disciplina de laboratório e jamais faria sem a companhia de alguém da Lin.
Com essa decisão vou deixar de ir para o vale mais um dia!! Minhas segundas e quartas serão recheadas somente de centro. Se não fosse física IV teria as sextas livres... mas tudo bem. "Quem faz mal feito faz em dobro."

Só que o problema vai além. A dor de cabeça é físico-química experimental. Outro laboratório de química para aborrecer o semestre. Sim, cadeiras de laboratório ga kirai. Não suporto ficar olhando uma solução incolor, isso e mais aquilo, um terço de gota, anotar resultados, em prática ser diferente, blablabla... Como pude esquecer dos relatórios!! BLERG! Toda semana uma correria em função de algo que não fica com a gente e depois de quatro anos eles queimam (triste realidade).
Legítmos 4 créditos que farei porque está no currículo.

Acho que uma das razões para ter aversão a essas disciplinas é porque nunca consigo direto. Ordenamento ruim dá nisso. Então a solução é o penoso caminho do ajuste da matrícula... Nada certo com a possibilidade de ficar sem vaga. ai ai ai.
Espero do fundo do coração que isso não aconteça dessa vez, embora esteja pouquíssimo otimista. Quero fazer fq experimental com as gurias na quinta. Eu quero... por favoooorr... Dá tudo certo dessa vez! Preciso fazer esse laboratório agora!!


Assim que sair o resultado coloco aqui.
Aguardo boas notícias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeee! conseguiu fq experimental pelo menos com a lili!! E eu ainda vou tentar trocar no 1º dia de aula, já que é no mesmo dia/horário..

E brigada por espectro rãnei! Eu msm q nao consiga termo t espero pra numerico! :**