quarta-feira, 28 de março de 2007

Novo título


É, mudei. Como sempre, minha inspiração é "As Brumas de Avalon", o meu(s) livro(s) favorito(s).

Se "sou obrigada" a escolher um deles, então seria o segundo, As Brumas de Avalon - A Grande Rainha. Nesse livro foi quando apareceu a odiosa Gwenhwyfar e onde relata a passagem da Morgana no País das Fadas.

"Até hoje nunca soube quantas noites e dias passei no país das fadas - até hoje minha mente se torna confusa quando tento fazer a conta. Por mais que me esforce, não acredito que fossem menos de cinco, nem mais de treze. Também não tenho certeza do tempo que transcorreu fora dali, nem em Avalon, enquanto estive ali, mas como a humanidade registra melhor a passagem do tempo do que no país das fadas, sei que cerca de cinco anos se passaram.
..."


Mudando completamente de assunto: a primeira prova do semestre, a de Termodinâmica, foi tranqüila até. A professora japa-ninja-samurai disse que não é uma bruxa, que (a prova) estava acessível para quem estudou.
Ainda bem que foi no período da manhã. Hoje está um calor infernal! Por isso, nem vou nas aulas da tarde. hihihi

imagem: Music through the Gate by darklyartistic

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca li As Brumas de Avalon, acredita?! Adoro livros, mas não sei porque nunca deu certo ler esse(s)livro(s)... Um dia ainda leio!! Deve ser muito bom!
Que bom que a prova foi boa!!
Bjinhos

catherine disse...

amor, eu fui sim, tava lindo, mto bonito, teve apresentação de grupo de percussão. e bom, to indo hoje..embora, volto depois da pascoa..acho que dia 17. :) com fotos, mtas fotos e quem sabe eu consigo um bronze melhor do que tenho agora..beijca. adorei o título.

Karina Almeida disse...

acredita que eu nao li esse livro? e uma amiga me recomendou taaaanto! tambem eh o livro favorito dela. eu quero ler :P