domingo, 20 de maio de 2007

Saudades (parte 2) - Café Harajuku

Pois bem... Estava aguardando o momento de inspiração.. Ia falar da prova de japonês, do frio, da faculdade. Então, agora pouco, descarreguei as fotos do Café Harajuku e bateu uma saudade.

Primeiro: Encontrei muita gente do antigo #anime_mangá no evento. Gente que gosto, que não gosto, que amo.. Enfim, muitos dos usuários estavam lá.
Querendo ou não, ter entrado nesse canal, ter feito amizades e inimizades, mudou minha vida. Foi quando decidi que Saint Mary era muito pequena pra mim, que queria mais.
Pequenas coisas que mudam, e muito, o trajeto da vida.

Queria que nessa primeira foto aparecesse muito mais gente, mas era impossível encontrar todos ao mesmo tempo.

Segundo: Os shows do final do evento foram muito bons! Ricardo Cruz & Carol Himura cantaram muitas músicas de tokusatsu !! Pena que não tocaram a abertura de Flashman, senão teria sido perfeito. Cantaram Changeman, Jiban, Spielvan, Boukenger, Abaranger, Sun Vulcan, Jiraya ... E como adoro essas músicas, gritei um monte. Cantaram músicas de anime também, entre elas a abertura de Shurato e de Yu yu Hakusho em português.
Show muito, muito bom.

Doze reais bem gastos :)

3 comentários:

Unknown disse...

Uh, 12 reais.. o.o
Eu ainda quero ir num de no max uns 7 pila com orelhinhas ctg pra ver como eh! O unico que fui na vida foi aquele que te contei um dia.. lá no gasometro, que teve briga ate e tal.. Heauehauehauehua! Só preciso de cia nova! =\

Anônimo disse...

Que bom percebe-la em texto tão gracioso. Flui felicidade.
Cadinho RoCo

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Carla! Recordar é viver (hehe ;)
Tu apareces na foto? Fiquei curiosa...

Eu fui uma vez só em Santa Maria, à trabalho. Na volta pra casa, caiu uma chuva de granizo, aliás, tijolos de gelo que detonaram com meu carro. Eu achei que fosse morrer, juro.

Legal que o show foi bacana e que os doze reais foram bem gastos.