terça-feira, 22 de maio de 2007

Tudo enquadrado

Nova quatro-olhos oficial no pedaço!

No segundo ano do colégio (2002), fiz um exame de vista e então receitaram óculos para longe, um grau de miopia no esquerdo e zero no direito.
Utilizava o óculos (para ler :P) raramente, mais em cinema ou quando tinha algum cabeção na minha frente e só conseguia ver o quadro pela esquerda.

Pois bem, depois de uns três meses, desisti dessa vida de "ar de inteligente".
Como vou no cinema uma vez na vida e outra no morte, quase nunca tocava na caixinha preta.

Até que a vida resolveu mostrar o motivo pelo qual eu teria que ulitizar aquele instrumento de visão: segunda-feira na aula de calor não consegui ver quase nada no quadro. Teve que a minha honorária colega de todas as horas (HCDTH) Lin me ajudar. Logo em seguida, na aula de resistência, nem se fala.

A moral: vou aguardar a HCDTH marcar um exame pra ela que marco junto.. Assim não tem como achar uma desculpa pra não ir, ou ela me arrasta. :P

Na foto: meu óculos, presente de niver que os guris me deram sábado (niver: 11/3) e no fundo minha mochila/pasta da UFRGS.

5 comentários:

Prometeus disse...

Vai logo ver isso, peste..
=***

Gabe disse...

Ah sim.. tu precisa ficar caolha, quase pra ir na PORRA do médico?
Mala dos infernos.. Tu já não enxergava NADA com o olho esquerdo. Agora que o direito tá pestiado tu vai usar? Haha

Sério guria, quero te ver de óculos da próxima vez. Eu levo o meu e tu não vai te sentir sozinha no mundo pq em POA deve ser só tu usando óculos, né? :P
Beijo na bunda

Anônimo disse...

Deixe de bobagem e derrube o preconceito. Os óculos são lindos. Mas você tem ainda a alternativa das lentes de contato. Lá no meu nosso blog, ao clicar onde está escrito sobre o autor, você chegará à página onde tem uma foto minha. Estou sem óculos, mas tenho mais de dez graus de miopia. É que uso as tais lentes de contato.
Cadino RoCo

Unknown disse...

Viu soh.. bobona.. segunda eu marco! =)

:**

Anônimo disse...

Psssei por aqui, mas sem encontrar novidade deixo meu carinho.
Cadinho RoCo