sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

NET

Ia escrever sobre a praia (ou carnaval) logo que chegasse em casa.
Fui recebida por um modem que não estava funcionando. Que raiva. Esperei um dia pra ver se o problema era somente provisório. Acordei na quarta (pelas 4 da manhã) e o que vejo? Aquela porcaria de luzinha verde piscando..ainda! Liguei imediatamente para o atendimento ao consumidor da NET e qual a notícia? Eles só atendem das 8h às 22h. Zé Fini pra ti se der problema em outro horário. Bando de vadio!!!
Liguei as 10h. Digitei o tal "código NET" que aliás, tive que catar numa conta. Passaram a chamada pra um técnico com voz de merda-de-usuários.

- A senhora, por favor, pode me informar seu código NET?

senhora... ora senhora! já não tinha digitado antes para melhorar e agilizar o meu atendido?
ãham.


- Poderia desligar o modem e aguardar 30 segundos antes de ligá-lo novamente?

sabe, nesses momentos solto um grito silencioso. Parece que é uma pessoa completamente alienada que está na linha (seria eu? um etê? mamãe? papai do céu?). Quase disse que já tinha ligado e religado o tareco umas mil e doze vezes antes de fazer a ligação. Mas tudo bem...

-
Continua não conectando? Ok. Mandaremos no período de duas horas checarem a linha na rua. Se o problema continuar um técnico irá à sua casa no dia 23 pela manhã. A NET agredece sua ligação.

só isso?? Liga, desliga, liga denovo. Que assistência...

Depois que desliguei o telefone percebi que era quarta (21) , e 23 era somente na sexta. Absurdo!! Pago cem reais por mês pra ficar sem internet durante esse tempo? Fiquei irada como uma boa fada nerd que odeia assistências técnicas de-quem-não-sabe-nada da vida. Nessa brincadeira perdi dez reais com setenta e um centavos. Poderia ter gastado em cerveja.

Hoje o carinha veio pela manhã mesmo. Viu que o problema era uma "sincronia" que o tal tinha perdido. Depois de instalado o novo, ele foi embora.

Logo que o cara saiu pela porta liguei o Azureus. Coloquei LOST 09, Nodame 04-05, Death Note 19 e OST de Cowboy Bebop pra baixar.
I'm back :P

Na segunda foto: novo, estaile e escondidinho atrás do monitor.


"Deve estar sendo horrível pra uma nerd ficar sem internet " by papis

3 comentários:

Anônimo disse...

na ultima vez quem me salvou foi o girino dps de 4 tentativas no telefone com a telemar

Anônimo disse...

Ehaueahu.. Que saco.. ADSL eh uma droga tambem! =\
Teu pai é o maximo! xD

Prometeus disse...

Olha o lado bom: pelo menos a NET te atende. Já a BrT...
=****