quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Praia

Enquanto o drama da matrícula não acaba vou postar sobre o carnaval:

Belíssimo e chuvoso carnaval em Capão Novo. Saudade da época que era comemorado como um feriado mesmo. As aulas no colégio davam um tempo logo depois de terem começado. Isso vai voltar a acontecer quando estiver trabalhando. Não me imagino trabalhando :P

Esses dias foram resumidos em comida, muita comida e companhia dos meus pais e da prima Mana.

Fiquei feliz ao saber que teria companhia pra ir, nem que fosse, um diazinho na praia. Que nada! Choveu, choveu e choveu. Então o resultado disso é que nesse verão não vi um dia se quer (sequer?) de areia+mar.

Nos dias que passei lá fui de tarde+noite para Capão da Canoa. Um pouco de civilização e barulho não faz mal a ninguém, ainda mais no ócio das férias. Precisava sair um pouquinho nem que fosse pra ir nos hippies e comprar um brinco (não comprei).
Experimentei um tal de sorvete em bolinhas! Quem mencionou essa foi mamis. Nem sabia da novidade-gastronômica-do-verão vinda de Punta Del Este. Achei muito interessante... e bem gelado!
Até encontrei a Tata lá! Filando um puf na lojinha isso sim! hehehe

Nem cheguei a beber tanto quanto gostaria, mesmo tendo parceria pra isso, né Diogo? Só que capeta não é comigo.
Mas nada que uma batata-frita com queijo e cerveja uruguaia da bouuua não resolvam! A batata não estava tão boa assim...
Nesse dia ficamos no bar do lado do Gut-gut badaladíssimo ui. Até que o cara tocou umas músicas boas, mas esse tipo de showzinho sempre-mesmo-ritmo tem bastante por aí. Não é uma novidade de praia.


Teve até nervosismo, pela esperança de conseguir a nova camiseta do Inter. Infelizmente, no kioske (quiosque?) só tinha tamanho P. Droga! Vou esperar sentada ou sair a caça pelos telefones denovo.

No mesmo shops, entendi o verdadeiro significado da palavra promoção. Pro moção, é óbvio! Aprendi a lição e tirei uma foto!


Depois de muito o que comer voltei pra POA na terça-feira cedinho com meus pais. Com isso, cabulei o meu próprio convite para ir no restaurante japonês que tem em Capão (da Canoa).
Fico devendo uma sushizada pra prima! Só vai ter que ser na capital mesmo.

foto 1: eu, prima Anne, Diogo e Giane no elevador do prédio onde eles ficaram.
Antes ou depois de tomar banho de chuva? Não lembro.

foto 2: sorvete bolorento.
Trocadilho maravilhoso! hehe

foto 3: ceva na minha mão (direita) + batatas-fritas com queijo.
Tirei a foto de cabeça pra baixo de propósito.

foto 4: moço de biquini. Ui! E peruca.

5 comentários:

Unknown disse...

É uma bobalhona que foi comer batatas com queijo e sabia que eu tava ali do lado e nao chamou.. Se fosse catupiry te matava! =P

E esse sorvete de bolinha de menta é trii bom! Só muito caro pro meu gosto/bolso.

Acho que verão que vem vou ter que aparecer de surpresa na tua casa da praia néam?

Apesar dos xingoes te amo! =P

:*****

Anônimo disse...

é... parece que vc tb é adepta do carnaval gastronômico... Aqui tb choveu uma barbaridade o carnaval todo - e alem disso não fui pra praia, pra piorar o negócio...
Obrigada pela visita! Ah, e quanto ao carnaval ser só uma vez por ano, tenho um problema a esse respeito: pelo menos uma vez por mes tem uma festa que é só uma vez por ano... aí lasca valendo!! rsrsr
Um bjão e até mais!

Gabe disse...

Haha, cara! O restaurante é o toki? pq é TRI bom.. ;)

Coisa boa essas tuas férias, mulher. Eu nem lembre da última vez que tive mais que 15 dias de férias (15 dias com sorte).
Adorei o post e as fota!

Mercia disse...

Guria!!! chuva no carnaval não dá... que horror!!!
pelo menos eu tive a desculpa de estar do outro lado do mundo!!!

Já adicionei seu blog aqui nos meus favoritos... agora vou voltar sempre!!
beijos!

Anônimo disse...

ai nem fala.. ultimamente só se come, ausência de vida social e outras cositas dá nisso.. além de beber.. lógico! pelo menos beber te dá uma sensação de que tudo tá bem. hahahaha.. passageira claro e depois vem a dor de cabeça (que eu não tive, gente) tô até impressionada..

adorei o sorvete de bolinhas, eu queroooo, será que tem aqui em poa? ai como eu amo sorvete..
boa sorte ai na matrícula, sempre um inferno e que bom que tu se livrou do vale alguns dias né!!! coisa boa, tá loco!

beijoooooooooooooo.
terminada a redação. hahaha
:*